A DERROCADA DO BRASIL

Tristes tempos sãos os que vivemos hoje.

Ultimamente começamos muitos textos assim, mas o que dizer 'mermão' se a cada dia o que vemos no campo político/judiciário é a demolição da Justiça, da Ética, da Moral, do Censo de Retidão.
O que observamos é um bando - SIM UM BANDO, E PORQUE NÃO UMA MÁFIA? - que manipula leis, manipula TUDO para se protegerem MUTUAMENTE. Um senhorzinho engravatado acobertando o outro, porque se a SANGRIA continuar assim, quem sobrará nesse congresso pútrido? Quem sobrará no senado nojento? Respondo amigos, possivelmente, ninguém! Mas, o que é mais triste ainda, é ver o povo letárgico, nada fazendo, fazendo um monte de NADAS, ou ocupado demais com coisas que "são mais importantes".
Tristeza, enorme tristeza e vergonha é o que sinto agora, por esse País, pelos que sofrem diariamente com essa politicagem mesquinha, os que morrem de fome, os que morrem a míngua, os que morrem sem voz e nem vez!
E vergonha, vergonha alheia de viver num País onde a corrupção é normal, e que não adianta você provar que o cara é bandido, porque pra que ele pague pelo crime que cometeu ele precisa não ser amigo de nenhum magistrado.

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato